sexta-feira, 24 de março de 2017

MPRN: audiência pública discutirá estação elevatória de esgotos

estação elevatória de esgotos que a Companhia de Águas e Esgotos (Caern) pretende instalar na Praça São Camilo Lélis, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, será discutida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) com a população e a própria Companhia.


O debate ocorrerá em audiência pública, promovida pela 45º Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Comarca da Capital, na próxima segunda feira, 27, às 17h, no salão paroquial da Igreja São Camilo de Lélis – localizada na rua Pureza, s/nº, em Lagoa Nova.

A audiência é aberta a qualquer cidadão interessado nos rumos da cidade. Além de representantes da Caern, o Ministério Público convocou ainda o Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema) e convidou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb) e a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (ARSBAN).

Durante a audiência serão apresentados pareceres técnicos, tanto pelo Idema quanto pelo Município de Natal e será dada oportunidade para que a população faça questionamentos sobre a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário