sexta-feira, 3 de março de 2017

Semana da Mulher acontece entre os dias 06 e 09 com ação na Defensoria Pública

A passagem do Dia da Mulher (08 de Março) será marcada por uma extensa programação que acontecerá entre os dias 06 e 09, em alguns municípios do RN e contará com apoio da Defensoria Pública. 

A abertura da programação acontece em Goianinha, na segunda-feira (06), com o projeto “Justiça pela paz em casa” e “Maria da Penha vai à escola”. Na terça-feira (07), será a vez da população do bairro Felipe Camarão, em Natal, receber a Vila Cidadã com atendimento para a população feminina e distribuição do violentômetro.

Na terça-feira (07), a Assembleia Legislativa realiza, às 14h, Audiência Pública com o tema “Feminicídio e pré-feminicídio: Crédito e descrédito das políticas públicas”. A casa legislativa realizará ainda, na quarta-feira (08) uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na quinta-feira (09), terá a 10° Edição do Projeto Mulher viver com Dignidade com atendimento especial para o público feminino, das 8h às 14h. O evento contará ainda com palestras, peças de empoderamento, atendimento social, psicológico e de saúde. A ação contará com a participação da Delegacia da Mulher (DEAM) Itinerante

Nenhum comentário:

Postar um comentário