sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Natal Original: Prefeitura lança chamamento para artesãos e empreendedores

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e a Fundação Cultural Capitania das Artes (Secult/Funcarte), publicou o Chamento Público nº 001/2019, que regulamenta o processo de inscrição, habilitação e seleção para a participação de Artesãos, Artistas Plásticos, Empreendedores Individuais, Cooperativas e Associações de Artesanato que desejem participar do projeto da loja Natal Original, na Árvore de Mirassol (Espaço Cultural Marilene Dantas).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (Praça Augusto Severo, Ribeira), no período de 26 a 30 de agosto de 2019, no horário das 9h às 13h, por meio de entrega de envelope, que deverá conter toda documentação conforme exigências da Chamada Pública. Por meio de entrega dos produtos para análise/seleção que deverão ser entregues no ato da inscrição implicando ao participante o aceite das condições estabelecidas no Chamamento Público.

O chamamento faz parte do processo de fomento do artesanato potiguar com foco em exposições de Arte e Cultura e busca a melhoria integral do segmento. 

Os anexos, documentos necessários e o Chamamento completo podem ser baixados em www.blogdafuncarte.com.br. Informações também no: 3232-4956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário