segunda-feira, 5 de agosto de 2019

BNB "Acelera Microcrédito" em quatro cidades potiguares

Os números das linhas de microcrédito do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte impressionam: de janeiro a julho, o Crediamigo efetuou 134 mil operações de crédito urbano, totalizando R$ 324 milhões em empréstimos; no campo, o Agroamigo fechou 14,3 mil pequenos empréstimos, que somaram R$ 72,8 milhões. E as equipes do Banco estão, literalmente, na rua para fazer os recursos chegarem a ainda mais empreendedores.

Nesta terça-feira, às 8h30, será a vez de Apodi receber a caravana do Acelera Microcrédito, na Praça Dom José Freire. Até o fim do mês, mais três cidades serão contempladas. Locais de grande movimentação ajudam a divulgar os produtos dos clientes do Crediamigo e do Agroamigo. Os encontros, no formato de feirinhas, também levam orientações sobre empréstimos e informações para melhorar as atividades dos atuais e potenciais clientes.

Nos eventos, acontecem exposição e venda de produtos locais e diversos serviços para a comunidade, prestados pelas prefeituras e parceiros, como o Sebrae-RN, Senar, Emater-RN e Senac. Os próprios clientes das linhas de microcrédito do BNB também oferecem produtos e serviços à população.


Calendário - Acelera Microcrédito:
6 de agosto, terça-feira
Praça Dom José Freire, Centro, Apodi
8h30

8 de agosto, quinta-feira
Quadra Manoel Procópio, Centro, Lajes
8h30

16 de agosto, sexta-feira
Praça Monsenhor Freitas, Centro, João Câmara
8h

20 de agosto, terça-feira
Em Baraúna (local a ser definido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário