sábado, 22 de agosto de 2020

Assú: após desistir de desistir, prefeito constitucional anuncia candidatura

Este sábado, Dia do Folclore, foi o dia escolhido pelos irmãos Soares para anunciar a chapa puro sangue a concorrer a chefia do executivo assunse.

Após repensar sua decisão de desistir de concorrer a sua própria sucessão, Gustavo Soares assumiu no início da tarde desse 22 de agosto, sua (?) intenção de ser candidato e para tanto, foi a sede da radio Princesa do Vale, acompanhado do deputado/irmão George Soares e da candidata a vice, a vereadora Fabielle Bezerra.

O anuncio se deu num clima não muito, muito... festivo. O prefeito constitucional afirmou que pretende continuar a frente do executivo, a candidata a vice lembrou que a presença diária dos chefes do executivo assuense na cidade, labutando é pra lá de necessário. É obrigação, é dever e... num é que pesa sobre Gustavo a acusação de que ele não vive a cidade. Que ele passa pela cidade para tirar fotos e fazer videos!

Peeennnse num alinhamento!

Beeemmm, anuncio feito, chapa oficializada, Gustavo/Fabielle foram recepcionados pela militância do PL na saída da rádio, com rosas vermelhas. Tudo a lá Rosalba.

Cá pra nós. além do discurso desalinhado de Gustavo/Fabielle, o anuncio careceu de empolgação. Né por nada né por nada, mas o casal que busca a chefia do executivo assuense não se mostrou muito animado, confiante!

- Foto: facebook da Radio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário