quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Campanha “Meu Destino É Brasil/Rio Grande Do Norte” movimenta setor turístico nas redes sociais

Fomentar, estimular e contribuir com a retomada ao Turismo! Este são os principais objetivos da campanha solidária Meu Destino é Brasil. O objetivo é oferecer diversas ferramentas para engajar Órgãos Oficiais do Turismo, Entidades, Pequenas e Médias Empresas do setor e o Consumidor Final. A ação conta com peças criativas que destacam os destinos brasileiros para serem compartilhadas nas redes sociais e enaltecer o turismo local.

A campanha, idealizada pelo grupo BBG Brasil que atua na gestão de empresas de turismo no Brasil e fora, foi construída pensando em potencializar a divulgação do destino com um posicionamento unificado, trazendo novamente a pauta de viagens para a vida das pessoas e contribuindo para a retomada econômica. 

Há uma série de ações colaborativas que contribuem com toda cadeia produtiva do turismo, enaltecendo imagens dos destinos, mensagens positivas sobre temas de viagem, viés comportamental e todo o cenário que cerca o tema do Turismo. São peças prontas para stories, feed, filtros, adaptáveis nas principais redes sociais, como Instagram e Facebook, além de formatos para mala direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário