quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Assú: assessora da governadora trabalhando para minar o diretório municipal

Desde o primeiro momento que foi alçada a condição de assessora especial da governadora Fátima Bezerra, a professora Inés Almeida não mede esforços para destruir todo o esforço que os 'companheiros' desprenderam ao longo de inúmeros anos para construir o Partido dos Trabalhadores na cidade do Assú.

Nesses 18 meses da gestão da petista Fátima Bezerra, Inês Almeida garantiu emprego para seu esposo na prefeitura do Assú (a legislação não permitia a nomeação no estado (salário de R$ 6.000,00) e nomeou amigos e amigos para cargos comissionados e terceirizados em repartições públicas estadual, sediadas em Assú. Tudo, sem consulta, aval... do PT/Assú, no melhor estilo amiga da governadora é... amiga da governadora. Partido, pra que partido se se tem amizade?

Né brinquedo não!

Ah, só pra lembrar. Num faz nem um ano que Inês Almeida lutou, lutou... e nomeou um adversário político, mas membro de uma família amiga, para dirigir o Hospital Regional. Agora... num é que a merminha Inês Almeida (amiga da governadora) nomeou uma amiga para a direção da central do cidadão da cidade do Assú!

A propósito, a diretora exonerada votou em Fátima e, historicamente, é membro de uma família que vota no PT. 

E tal nomeação tem algo de peculiar. A escolhida pela amiga da governadora é adversária política do PT e... num é que também é membro da família do diretor do Hospital Regional nomeado no ano passado!

Huuummm... o que será que une a amiga da governadora a essa família opositora?

Bem, não importa. Mas que tudo isso é esquisito, ah, isso é.

Agora, por que danado a governadora deixa sua assessora especial minar o Partido que é fundadora e que tanto lutou, brigou... por sua eleição?

Esquisito, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário