segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carlos Lupi na UnP


Carlos Lupi, Ministro do Trabalho e Emprego veio hoje a Natal para celebrar convênios com o governo do estado e a prefeitura de Parnamirim, no sentido de otimizar a oferta de cursos do programa PróJovem, bem como manter contatos políticos.

Entre uma atividade e outra, Carlos Lupi proferiu às 19 horas, palestra para os alunos da UnP - Roberto Freire - sobre os Desafios para a inserção de jovens no mercado de trabalho. A palestra que durou cerca de uma hora, contou com a participação de um grande número de alunos, do ministro da previdência Garibaldi Alves Filho, de Luís Eduardo Carneiro Costa, representando o governo do estado, de George Soares, representando a Assembléia Legislativa e do ex prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente do PDT no RN.

Lupi, que é membro do PDT nacional não escondeu sua satisfação quando ouviu os intensos aplausos destinados a Carlos Eduardo, candidato do PDT a chefia do executivo natalense, no próximo ano.

Em sua palestra, Lupi fez questão de enumerar as conquistas dos trabalhadores brasileiros durante o mandato do presidente Lula, e da continuidade dessas conquistas no mandato da presidenta Dilma, bem como enfatizou que somente investimentos em qualificação profissional e em educação de qualidade poderão mudar a vida dos trabalhadores e fazer com que o Brasil trilhe objetivamente, o caminho que leva ao fim das desigualdades sociais. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário