quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O prefeito do Assú cumpre a promessa e o povo ficou... cadê o povo?





Segundo a assessoria da prefeitura do Assú, um assentamento rural que abriga cerca de setenta famílias e que fica localizado na zona rural do Assú recebeu ontem um investimento de cerca de quarenta mil reais (algo em torno de cento e quarenta reais, por pessoa), os quais foram gastos em consertos de estradas e em iluminação pública. Ainda segundo a Assessoria, assentados, cargos comissionados, lideranças políticas e vereadores se fizeram presentes para apreciarem o prefeito Ivan Lopes Júnior puxar o botão do interruptor que ‘acedia à luz’.

Agora, cá pra nós, não conte a ninguém: por onde mesmo andava o povo da comunidade? Boca fechada! Esse semi retângulo foi por que mesmo? Aaaff, água!!? avemaria, será que foi por isso que o prefeito e o presidente da Câmara resolveram segurar os queixos? Sangue...!!!

Ainda bem que aquele veículo automotivo resolveu alumiar o local!!

Aaahhh o prefeito visitou esse assentamento no inicio do mês de agosto e prometeu que, no maximo, em quarenta dias, ‘tudo seria diferente’. Hoje foi lá e... puxou o interruptor.

Maass... por que será que os moradores da comunidade não foram conferir ou tentar descobrir a diferença?  Aaah, o líder da comunidade fez-se presente. 


Aahh tá. Explicado!

.

Fotos: Assessoria de Imprensa da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário