domingo, 18 de setembro de 2011

PCdoB em alta

Os edis assuenses estão a gozar mais uns diazinhos de férias (eles não são de ferro, né mermo?) e retornarão no inicio do próximo mês. Nesse período em que estão a gozar tão necessário beneficio, os incansáveis, batalhadores... edis estão a observar a estranha valorização que o PCdoB local está tendo dentro da estrutura administrativa da PMA. Com direito a criação de cargo, sob medida, para abrigá-los, os comunistas assuenses, mesmo divididos, estão galgando grande espaço dentro do governo municipal.
Essa valorização do PCdoB também anda a suscitar discussões dentro do novo PDT da cidade. Com estrutura nova e fortificada, o PDT assuense vai também em busca das benesses do poder para facilitar o acesso de alguns de seus membros ao Legislativo local, e logicamente, essas benesses passa pela obtenção de alguns cargos públicos ou quem sabe... contratos.
  • Além da criação de cargos, sob medida, para a inserção desses neo aliados, a prefeitura do Assú ainda precisa se preocupar de inserir alguns aliados, de confiança, em legendas que possam eleger, com as sobras de votos, os escolhidos. Uma dessas legendas que tem condição de auxiliar o prefeito é o PMDB. Geeennnte, definitivamente, antes do final do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2011, teremos mais uma reforma (criação de mais cargos) administrativa na PMA. E olha que o Pronto Atendimento já não comporta mais plantonista. A saída será... beeemm, deixemos a criatividade da assessoria do prefeito funcionar.
Siiimm, os nobres edis estão loucos para voltarem ao batente (parece piada, mas não é) para serem lembrados. O retorno dos indispensáveis... edis promete muitas emoções, inclusive, uns ataquezinhos a administração de Vossa Excelência o prefeito do Assú. Lógico, ataques simplórios, só para lembrá-lo que estão vivos e também merecem mais um pedacinho de bolo. Realmente, concordemos, inanição pode levar a morte, bem como a obtenção de males irreversíveis.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário