quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Miopia legislativa

Aaahh, e por falar nos vereadores de Assú, num é que a Assembléia Legislativa do RN aprovou (propositura do deputado George Soares) e a governadora Rosalba Ciarline sancionou a lei que reza que o CEACA (Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assú)  é instituição de utilidade pública estadual, sediada em Assú. Num é que em razão de nossos abnegados, justíssimos... edis terem votado a favor do veto que o prefeito do Assú, Ivan Júnior fez a lei aprovada pela Câmara, a qual também reconhecia o Ceaca como de utilidade pública municipal, esta entidade, infelizmente não é reconhecida em nível municipal.

  • Cá pra nós, tudo bem que nossos atenciosos, míopes... edis façam parte do bloco dos homens que só dizem sim, mas daí para que se aceite que os mesmos acintosamente encenem o papel de acéfalos, é algo, no mínimo... inaceitável.

Durante todo esse mês de férias, nossos perseverantes... edis buscarão inteirar-se de formas e mecanismos que possam vir a contribuir para que eles consigam mais alguns cargos comissionados para membros de suas famílias, na PMA. Tal inteiração deverá ser concluída com o envio, em fins de outubro, de mensagem de aumento do número de cargos comissionados na PMA. Aaaff.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAc-NIvaQdyGE9w0kt6WN53-Bq1y0tYkPeT7PSvzFLQAENeV1qrr7Q8l3VvNqrBaUGs10qRQfNAVHdj9VQ5rpSII_fR0V6-CVr1tf5q9muQ8cPXYJ3YuCrb_qybuA4Q0dql7AedpW1hEM/s1600/ESTRADACASTANHA.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário