quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As esquisitices partidárias

E por falar em crescimento do PDT do Assú, num é que o PP, partido do prefeito Ivan Lopes Júnior também não cresceu muito. Geennnte, olhando bem, o prefeito filiou ao seu partido alguns cargos comissionados, terceirizados e... Nivalzinho, Domicio, Everaldo, um irmão, o qual equilibrou a saída do outro irmão. Ademais, o PP de Assú conta hoje com um bocado de filiados do século passado e do inicio deste século.

PSD
Maasss, o PSD, liderado em Assú por Odelmo de Moura Rodrigues conta hoje com um numero de filiados que se aproxima muito do numero de filiados do PP. Incrível, e pensar que o PSD foi criado recentemente! Beeemmm o PP da era de Ivan Júnior só conseguiu filiar cerca de 180 pessoas, já o PSD de Odelmo em pouquíssimo tempo filiou... mais de duzentas pessoas.

PTN
Ééé, o PTN de Júnior Soares também conseguiu realizar uma excelente campanha de filiação, a qual habilitará o partido a pleitear uma vaga na Câmara assuense.

PT
E quanto ao PT, bem... nomes novos não surgiram e alguns nomes ‘velhos’, pegaram o beco. Aaah tá, o PT do Assú conta com um excelente nome, que não anda disposto ‘a botar a cara a bofete’: Nogueira.  Ééé... depois do processo sucessório do diretório do PT assuense, Nogueira tem todas as razões para não querer levar bofete, podes crer! Aaahhh, tem Lula, o atual presidente.

PMDB
Cá prá nós, quem anda todo faceiro em Assú é o PMDB. Deste partido deverá sair o candidato a vice de Ivan Júnior. Pelo menos o próprio Ivan cuidou de providenciar a filiação de alguns amigos seus neste partido com ese intuito, lógico.

Prá não... num é que o PMN andou filiando algumas pessoas e... ééé, as filiações realizadas por este partido estavam com cara que o sonho de eleger um vereador paira sob este partido.

2 comentários:

  1. COMUNICO A TODOS QUE A MISSA DE SETIMO DIA PELA PARTIDA DO MEU PAI, SERÁ AMANHA 28/10 AS 17:15H NA MATRIZ DE SÃO JOÃO, REZADA PELO PADRE JERONIMO.
    obrigado por tudo ANA... Deus com certeza irá me confortar. beijos

    ResponderExcluir
  2. CARA ANA VALQUIRIA,


    Nós, a Família de FRANCISCO FERREIRA DA SILVA (CHICO DE DONA LAURA), sua esposa Cristina Alves... Seus filhos: Charlles Degoule, Fredson, Jane, Sheila, Clebson, Itamaria e Arthur, sempre encontramos em nossa mãe, que está conosco, e em nosso pai, recolhido na glória do Senhor, um ponto de referência, um fator de unidade, um exemplo de fé, de luta, de superação e de vida.
    Muitos foram os momentos em que nós enfrentamos dificuldades, desafios, problemas, mas nosso pai, mesmo diante da gravidade da sua doença, com o apoio constante de nossa mãe, nunca desanimou, nunca capitulou nem abandonou seu compromisso de esposo, companheiro e genitor desta grande família hoje multiplicada em diversas outras famílias, através de seus genros, nora e netos.
    Deste casal que nos criou e educou recebemos os exemplos de amor, honestidade, solidariedade, cidadania e fé cristã. Sua memória muito nos honra em todos os sentidos!
    E agora, neste momento em que nos envolve a todos um profundo sentimento de ausência e dor, gostaríamos de agradecer a grande rotatividade de visitas de pessoas conhecidas, amigas e familiares que vieram até nós.
    E tanto quanto as pessoas procuraram nos dizer, com suas presenças e palavras, mensagens de apoio e conforto, também nós, mesmo não encontrando as palavras certas para agradecê-los, damos graças a Deus por cada um e pedimos que ele derrame sua graça sobre todos, que de perto e de longe, estiveram conosco. Agradecemos também as muitas ligações, mensagens e e-mails enviados! NÃO SOMOS EGOISTAS, SABEMOS QUE DEUS FEZ O MELHOR PARA NOSSO PAI, E QUE ELE HOJE DESCANSA NUM LUGAR PREPARADO ESPECIALMENTE POR DEUS PARA ELE.

    CHARLLES DEGOULE, em nome de toda a sua família.

    ResponderExcluir