domingo, 9 de outubro de 2011

Uma mulher na Câmara do Assú!

Com a filiação dos dois vereadores do PTB ao PMN na última semana, a Câmara municipal do Assú poderá, enfim, ter novamente uma mulher a ocupar uma vaga definitiva no plenário João Marcolino de Vasconcelos, bem como uma plaquinha a indicar o gabinete de MARIA SELMA BATISTA DE MORAIS no prédio da Câmara.

Selma Batista, moradora da Rua do Córrego, poderá assumir dentro em breve uma vaga na Câmara do Assú graças a decisão recentemente tomada pelo Supremo que decidiu que o mandato pertence ao Partido e não ao vereador. Neste caso, como os dois vereadores eleitos pelo partido resolveram filiar-se a outro partido e os primeiros suplentes terem pego o mesmo caminho, eis que agora, uma mulher, vinda de uma classe social desfavorecida, moradora da Rua do Córrego, poderá chegar à Câmara.

Cabe agora e urgentemente ao PTB de Assú solicitar judicialmente o mandato que pertence ao partido e convocar a sociedade assuense para festejar a posse de Selma Batista como vereadora do Assú. Razão para tanto não falta, afinal, será a primeira vez que uma mulher 'do povo' assumirá uma vaga no legislativo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário