segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Charlles: em busca de um lugar na Câmara

O enfermeiro Charlles De Gaule, filiado ao PP, já começou a preparar-se para percorrer o difícil caminho que leva à Câmara Municipal do Assú. Para tornar o caminho menos íngreme e movediço, Charlles contará com os esforços de Ivan Júnior e do empresário Vieirinha, além de outros amigos que farão tudo que for possível para construírem desvios seguros que levem ao destino almejado: Câmara Municipal do Assú.

Além desses importantes apoios, Charlles ainda conta com a determinação e obstinação que lhe são inerentes para conquistar uma das 15 vagas que o legislativo oferece àqueles que desejem representar os cidadãos assuenses nesta esfera de poder.

  • Infelizmente ontem o pai de Charlles partiu rumo ao Grande Mistério. A Charlles e família, nossos pêsames!

2 comentários:

  1. Tivemos a oportunidade de conhecer seu Francisco, ou Chico de Dona Laura, pai de Charlles. Um homem pobre, honesto que trabalhou e criou sete filhos e os deixou um grande legado: todos com suas formações e personalidade formada. HOJE, seu Francisco está no descando eterno, e seus filhos, principalmente Charlles, certo que fez o que era certo para o seu pai, nada faltou, acompanhei toda a doença e vi a dedicação que todos os seus filhos tinham pelo pai. Se Charlles for concorrer a uma cadeira na Câmara, contará com o meu apoio e de toda a minha familia, que hoje agrega mais de 60 pessoas.
    A Charlles o nosso sincero pesar, e força meu amigo. Deus vai lhe confortar.
    JACINTA LUCIA DE SOUZA E FAMILIA.
    RUA BERNARDO VIEIRA - ASSU/RN

    ResponderExcluir
  2. Charles, aqui é Gracinha sua amiga que sempre você vem me ver pra gente conversar. Sei que palavras são poucas nesse momento que você passa, seu pai, foi um grande homem. Morreu honesto como sempre foi, consuitou amigos como voce tem conquistado na sua vida. Somente Deus poderá lhe dá o conforto. Ele sabe tudo. Olhe meu amigo, Ana Valquria que tão bem escreve disse uma coisa sobre você: que você é obstinado e determinado, disso nao tenho duvidas. Se você for candidato a vereador, claro que terá o meu apoio e todos os meus amigos e familiares. Você é um excelente profissional, chamou você vem atender, e sendo vereador tenho a certeza que nao vai mudar. Força e fé, e conte conosco.
    MARIA DAS GRAÇAS FRUTUOSO - GRACINHA
    RUA BERNARDO VIEIRA.

    ResponderExcluir