quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ipanguaçuenses desaprovam Leonardo

Segundo pesquisa realizada pelo instituto TELEDATA na cidade de Ipanguaçu, no último dia 09, a situação do atual prefeito não é muito animadora, aliás, é preocupante.

Segundo os dados obtidos, apenas dez por cento da população acredita que o petista Leonardo Oliveira realiza uma ótima administração. Quantitativo que pode ser creditado, digamos, aos cargos comissionados da prefeitura e aos familiares do prefeito.

Para piorar a situação do petista, a candidata da oposição e esposa do ex prefeito Zé de Deus ‘está com tudo e não ta prosa’. Risomar, que recentemente se filiou ao PMDB e anunciou que é candidata a chefia do governo de Ipanguaçu conta, segundo a pesquisa, com apoio da população. Cerca de 44 por cento da população está disposta a votar em Risomar. Bem como os que estão dispostos a não votar, de jeito nenhum em Leonardo, soma quinze por cento a mais do que os que têm a mesma opinião acerca de Risomar. Quinze além de ser o número do PMDB também é igual ao percentual dos que acham Leonardo como péssimo gestor público.

Pois ééé... depois desta pesquisa Leonardo vai repensar, com força, sua administração e realizar alguns ajustes. O primeiro deve ser parar de se auto elogiar e de se considerar ‘o iluminado’. Vamos combinar, esta pesquisa desmente de forma inexorável o discurso de Leonardo. O petista, como é por demais sabido, não pode vislumbrar um microfone que começa logo a falar que faz isso, fez aquilo, fará mais não sei lá o que e o governo anterior, responsável por sua vitória, não fez nada... Traduzindo, Leonardo precisa conhecer melhor o povo que governa, pois este mesmo povo anda pela cidade e tem necessidades que não estão sendo atendidas pela administração moderna e midiática do petista.

A TELEDATA ouviu 196 pessoas, nas zonas rural e urbana de Ipanguaçu e tem margem de erro de três pontos percentuais. Cinqüenta e três por cento dos entrevistados eram do sexo feminino, assim como cerca de cinqüenta por cento tem ensino fundamental e idade que variam entre 16 e 34 anos. Confiram mais dados logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário