sábado, 8 de outubro de 2011

Governo Rosalba: propaganda é tudo!

Enquanto os serviços públicos no RN estão caminhando a passos de tartaruga, a governadora continua viajando como um papa-léguas: tours por festas religiosas, aniversários, emancipações políticas, batizados e tudo o mais que cheire a distração, pode ser incluído na agenda de Rosalba Ciarline. No fim desta semana, ela resolveu realizar uma viaje internacional visando, segundo sua equipe, o incremento de investimentos no RN.
Mas, enquanto Rosalba viaja e sorrir para fotos, várias categorias funcionais deflagraram greve em razão do não cumprimento de acordos celebrados pelo governo, que alega não dispor de recursos para honrar tais acordos.
Paradoxalmente a essas desculpas de Rosalba e sua equipe, continuadamente se vem publicando o aumento da arrecadação de impostos do estado e inclusive os norte riograndenses também já descobriram que o atual governo andou aumentando e muito o valor gasto com viajes. Mas o que mais surpreende não é apenas esse paradoxo do governo Rosalba, mas a inversão de valores ratificada a cada dia nas ações do mesmo. Não é que o governo, que até hoje não apresentou e não realizou nada que possa chancelar como seu, resolveu retirar recursos das áreas de saúde, educação, segurança e recursos hídricos para aplicar em propaganda! 
Leiam matéria escrita por Carlos Santos sobre o assunto clicando AQUI.

Pois ééé... para o integrantes do governo de Rosalba, mais importante que fazer, é dizer que fez! Será que é por isso que se quer proibir a publicação dos números relativos a homicídios e outras cocitas que venham a macular a imagem do atual governo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário