quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembrete aos covardes navegantes

Aviso aos anônimos e aos criativos (confesso, nomes compostos são bem interessantes, desde que reais) 'paus mandados' que comentam neste Blog: queridinhos (as) guardem sua covardia para gente do nível de vocês. Acreditem, é verdade, narciso é uma lenda, por sinal, muito interessante. Maass, os espelhos que usas, só refletem vocês mesmos.
Queridinhos (as) não tentem me ver ao lado de vocês neste espelho. Podes crer, não precisas se frustrar, mas não estou e nem estarei enquadrado na imagem refletida neste vosso espelho.
Então... se discondam do que escrevo, se tens elementos que provem que estou ‘equivocada’, argumentam e mostre esses elementos. Afff..., vocês não sabem o que é democracia e nem o que é coragem? Pena, a pequenez de vocês vai acabar lhes tornando invisível, aliás, alguém lhes vê?
É... se visse vocês não seriam anônimos e nem usariam ‘apelidos’ para se passarem por outras pessoas.
Aaahh... queridinhos (as) me economizem e me errem!  Sangue...  me proteja, me livre e me afaste de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário