terça-feira, 11 de outubro de 2011

“Assufolia Solidário”: festa beneficente apresenta a Arena Folia. Entrada será 01 quilo de alimento

O Assufolia começa nesta sexta-feira (14). No entanto, os foliões terão a chance de conhecer a mega-arena especialmente montada para o evento já nesta quinta-feira (13), com o Assufolia Solidário. A animação da festa fica por conta do Pagodão SA e a entrada é apenas 01 quilo de alimento não perecível, exceto sal.

“A ideia é compartilhar toda a alegria que o Assufolia gera com aqueles que mais necessitam. É uma festa beneficente, com uma atração que caiu no gosto do povo assuense, e, ainda por cima, é uma prévia da Arena Folia, que está passando por ajustes finais e na quinta-feira estará com a cara desta gigantesca festa”, afirma Pedro Neto, que, ao lado de Elânio Tinoco, promove o evento.

Os donativos, que serão encaminhados aos beneficiários através da Prefeitura do Assú, entidade parceira do evento, podem ser trocados pelo ingresso na Central do Assufolia ou na entrada do Assufolia Solidário, na quinta-feira.
O Assufolia, que este ano mistura micareta e festival, abre oficialmente nesta sexta-feira (14) com o aguardado show da banda Sorriso Maroto. O Forrozão Pode Balançar abre o show da banda carioca, de renome nacional, e Saia Rodada fecha a noite. No sábado, os blocos Onda e Bicho Moleque serão animados, respectivamente, pela banda Grafith e pelo cantor baiano Netinho. Na Arena se apresentam Forró da Tradição, Banda Fantasmão e Solteirões do Forró.

Novidade no encerramento do Assufolia
No domingo, o Assufolia de 2011 fecha sua programação em grande estilo. E com novidade! A partir das 16 horas o furacão Lane Cardoso, do alto do trio elétrico, vai animar os foliões no Arrastão do Aniversário da Cidade, aberto a todos.

A partir das 19 horas, os blocos Bicho Moleque e Onda serão puxados por Bonde do Maluco e Oz Bambaz. Na Arena Folia, Luizinho Nobre e Banda abrem a noite, que conta ainda com Garota Safada e Banda Inala.

No total, serão mais de 25 horas de muita música e animação.

Para fazer parte desta festa, deve-se adquirir o abadá no site http://www.assufolia.com.br ou nas lojas do Assufolia, que ficam na Rua 24 de junho, no Centro do Assú.


- Matéria encaminhada por Rodrigo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário