quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O PT de Assú mostrará sábado que ainda respira

Sábado o PT de Assú vai dizer ‘ao mundo’ que existe e para tanto está montando uma ‘série’ de atividades. Dentre essas atividades, ato público, visita aos escombros do cine Teatro Pedro Amorim, visita a feira livre e como ninguém é de ferro, café da manhã a ser servido no terraço do Sobrado da Baronesa.

Após ingerir frutas, sucos e bolos e biscoitos..., os petistas irão fazer uma ligeira caminhada rumo ao Cine Teatro, o qual será inteiramente restaurado e remodelado, graças a recursos advindos após a aprovação de uma emenda parlamentar de autoria da deputada Fátima Bezerra, a qual, claro, estará presente em toda essa programação.

Além de Fátima e meia dúzia de petistas (o diretório do PT em Assú é risível em quantidade de filiados e em atividades), algumas autoridades municipais deverão comparecer para tomar um copo de suco e acompanhar Fátima na visita ao Cine Teatro. 
  • Aaahh... o vice prefeito do Assú, Alberto Luís que era até pouco tempo presidente municipal da legenda, deu adeus ao Partido e se filiou ao PDT, partido que conseguiu realizar uma grande campanha de filiação visando as eleições de 2012. Pois éé... segundo Alberto Luís, o PDT irá brigar para indicar o candidato a vice na chapa de Ivan Lopes Júnior, além claro, de brigar para eleger no mínimo 3 vereadores. Peennnse, o PT vai brigar para... não minguar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário