sexta-feira, 9 de março de 2012

Análise literária da música Ai, se eu te pego


"Ai , se eu te pego,
ai , ai , se eu te pego"

A anáfora presente nesse verso, com a repetição da interjeição "ai", mais uma vez denota a ideia de deleite, de clímax sexual. Entretanto, através do papel hipotético conferido pela conjunção condicional "se", percebe-se que o eu lírico não chegou, de fato, a um enlace, a uma conjunção carnal com o objeto de seu desejo: o "ai se eu te pego" significando algo como "ai, como eu gostaria de te pegar" ou "ai, se eu pudesse te pegar(evando-se em consideração também o neologismo já absorvida na linguagem coloquial quando ele usa o verbo "pegar" para querer significar o ato sexual).Ou seja: se, nos dois primeiros versos, o eu lírico expressa seu deleite, seu clímax sexual, seu orgasmo; mas, logo imediatamente, nos dá dicas que de que o enlace sexual não ocorreu de fato, somos forçosamente levados a considerar que o eu lírico é...

UM PUNHETEIRO DE MARCA MAIOR !!!!!!!

E essa porcaria vende , meus amigos!!!!
- 'Analise' encaminhada pela amiga Diná Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário