quinta-feira, 29 de março de 2012

Em ano eleitoral, a Prefeitura do Assú não pára de criar cargos


Os homens que só dizem sim terão o imenso prazer de o dize-lo por diversas vezes hoje, quando da votação de alguns projetos do executivo assuense.

- Sabidamente, os homens que só dizem sim não são muito hábeis na dificil tarefa de cumprir suas reais funções no legislativo assuense e calmamente se contentam em aquietarem-se e a dizerem o monossílabo SIM sempre que o executivo resolve assumir a função que lhes pertence.

Pois ééé... nossos eficientes, preocupados, laborosos... edis assuenses dirão sim hoje para a criação de mais cargos comissionados no âmbito da prefeitura do Assú, bem como aumentará o quantitativo de funcionários no caótico Matadouro Público da cidade de Roque.

Ademais, os homens que só dizem sim, o dirão para aprovar a criação de 20 (vinte) cargos de agentes de combate ao “vírus da dengue” em Assú.

PERGUNTAS TOLAS
- Precisa-se lembrar que todos esses cargos a serem criados são de livre nomeação do chefe do executivo assuense? Precisa-se dizer que os projetos encaminhados para a Câmara Municipal não contem, em anexo e nem em parte alguma o impacto financeiro que estes cargos causarão ao erário municipal? Que os homens que SÓ dizem sim não estão nada preocupados com esse impacto e apenas visualizando uma oportunidade de indicar nomes para assumir tais cargos? Que o Ministério Público do Assú também não está preocupado com as constantes criações de cargos comissionados e terceirizados no âmbito do executivo assuense?

Cá prá nós, será que os homens que só dizem sim tem noção do percentual de cargos comissionados e terceirizados (comparado aos efetivos) existente na estrutura funcional da PMA? Claro que não. Nem eles, nem o sindicato da categoria e muito menos o Ministério Público. Um paraíso!!!

Beeemmm... apreciemos mais esta festa com o riquinho dinheirinho do contribuinte. Nossos fiscalizadores, cuidadosos... edis dará autorização, jajá, para que o maestro bote a banda pra tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário