domingo, 25 de março de 2012

Diário leva à delaçao premiada


Após inúmeros dias custodiados em unidade prisional, o casal George Leal e Carla Ubarana resolveu aceitar o instituto da delação premiada e abrir o bico em relação à dinâmica e logística do esquema fraudulento de desvio de precatórios existente no Tribunal de Justiça do RN e supostamente controlado pelo casal e, conseguiram imediatamente, a tão solicitada, prisão domiciliar.

O acordo foi conseguido após a descoberta de um “Diário da Prisão" escrito por Carla Ubarana nos inúmeros momentos de solidão vividos em sua cela do complexo feminino João Chaves. O ‘Diário’ foi encontrado, por acaso, por uma agente carcerária, e entregue, uma cópia, aos responsáveis pelo inquérito do casal que, quando foi ouvi-los, em audiência, pediu explicações sobre situações descritas por Carla no tal Diário.

Em prisão domiciliar, o casal conta com vigilância policial e estão impedidos de sair a rua sem permissão judicial.

Curiosamente, comenta-se pela cidade afora, que ao contrário do que se propaga, o casal George e Carla é apenas ‘laranjas’, tal qual os outros investigados neste escândalo envolvendo a concessão de precatórios no âmbito do Tribunal de Justiça do RN. ‘Assim sendo’, quem mesmo são os chefes, mandantes ou coisa que se assemelha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário