segunda-feira, 26 de março de 2012

Micarla: sou... não desisto nunca!


Maio, além de ser o mês das mães e das noivas, será para a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o mês em que adotará a frase: sou brasileira, sou otimista e não desiste nunca. Para tanto, Micarla de Sousa já agendou a inauguração da UPA de Cidade da Esperança, bem como seu anuncio oficial de que será candidata a reeleição, exatamente para maio.
Tudo agendado e programado, o anuncio ‘inesperado’ se dará no bairro fundado durante a administração do governo de Aluízio Alves e onde a rejeição ao governo de Micarla é menos catastrófica. O anuncio  e  a inauguração contará com a presença indispensável dos cargos comissionados e terceirizados (aliás, presença constante em todas as aparições publica da prefeita) e de alguns poucos politicos natalenses, dentre eles Edivan Martins, Adenubio Melo e Chagas Catarino.
Agora... resta esperar maio chegar para apreciarmos o discurso da borboleta e as ‘explicações’ acerca do caos vivido pelo capital potiguar nos últimos três anos. O das elites, já cansou!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário