sábado, 31 de março de 2012

Odelmo exterioriza suas frustrações com o governo de Ivan Júnior


Ao que parece, a oposição em Assú resolveu dizer  ‘alô pra Jesus’ e começou a dize-lo  hoje, numa entrevista do vereador Odelmo de Moura Rodrigues, ao Programa Registrando.

Odelmo resolveu dizer no microfone ‘da raida’ tudo aquilo que ‘mei mundo’ estava cansado de saber: seu prestigio junto ao governo chefiado por Ivan Lopes Júnior era inversamente proporcional ao seu prestigio na zona rural de Assú. A surpresa da fala de Odelmo foi ele pontuar seu diminuto prestigio. Se verdade o que Odelmo falou, vereadores que obteveram menos de quarenta por cento dos votos por ele obtidos possuem prestigios bem mais interessantes.

Maaass, esperemos para descobrir quem será o escalado por Ivan Júnior para minimizar as declarações feitas por Odelmo de Moura Rodrigues, ao pingo do meio dia, no Programa Registrando.

-  No geral o escalado é alguém que mistura reminiscências familiares/pessoais e frases inconclusas.   Então... grande chance da situação adiar o confronto direto e buscar, temporariamente, um bode expiatório mais frágil para ser abatido enquanto a robustez do escalado será trabalhada. Tudo bem, o prefeito possui um líder, maasss.... beemmm... esperemos.
Aaahh... algumas das declarações/queixas/denuncias feitas por Odelmo estão relacionadas as (escassas) ações da ‘locadora/empreiteira’ secretaria de educação. Num é que, por exemplo, a sede do conselho comunitário de Baviera sedia uma escola há mais de um ano! Por sinal esse absurdo já foi tratado neste blog, ‘outroramente’.  O pior é que o caso de Baviera não é o único existente, neste sentido, na cidade do Assú.

Geeennnte, vamos concordar, a campanha eleitoral do Assú esse ano promete grandes emoções e estas tem tudo para esquentar as brasas do mês das paixões: abril
Agora... Odelmo, presidente da Câmara Municipal e vereador mais votado, só possuia dez cargos comissionados na prefeitura do Assú!!? Então... será que aproveitando a oportunidade, o escalado por Ivan Lopes Júnior para contestar as afirmações de Odelmo não poderia informar o numero de cargo comissionados e terceirizados entregue cada vereador situacionista da cidade do Assú?

Nenhum comentário:

Postar um comentário