quarta-feira, 21 de março de 2012

PMA já tem quem ecoe, oficialmente, seus feitos


Ontem foi escolhida através de certame licitatório, a empresa responsável pelo marketing da prefeitura do Assú e de seu gestor no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012.
A vencedora tem como sócio/proprietário/funcionário as mesmas pessoas que em 2008 encarregaram-se de trabalhar o nome de Ivan Lopes Júnior para prefeito do Assú, bem como a vencedora é a mesma que viu cancelado no final do ano passado, a pedido do MP, seu contrato com a PMA, firmado nos mesmos moldes do que firmará amaistarde.
- Siimm, o MP pediu a anulação do contrato em razão da comissão de licitação não ter obedecido aos tramites legais estabelecidos pela lei 8.666/932
Beeemmm... a partir de agora voltaremos a ouvir, ver... Vossa Excelência o prefeito do Assú a ecoar pelos quatro cantos do globo terrestre suas ações, desejos, anseios... qualquer coisa!.
Seeemm surpresas.
- Aaahh, a surpresa não exatamente neste caso, fica por minha conta. Num é que eu ‘jurava’ que tinha lido no DOM de quinta feira (15/03) uma Portaria em que três pessoas da PMA, inclusive cargos comissionados, eram nomeadas para apurarem algo, alguma coisa ou coisa do gênero em relação à Lei 4.680/65! Ledo engano! Uuufffaa... vou ter que parar de confiar na minha memória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário