quarta-feira, 21 de março de 2012

Sem dúvida, o vice de Ivan será indicado pelo PMDB!


De novo, mais uma vez, novamente... lemos e ouvimos que o deputado federal Henrique Eduardo Alves reafirma, corrobora... que o PMDB indicará o nome do candidato a vice prefeito na chapa que terá o atual prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, como candidato a reeleição, lógico.

Tanta insistência em propagar a opinião do chefe maior do PMDB pode até levar a crer que alguém ou alguma outra legenda da base aliada do prefeito esteja a pleitear a vaga de vice, coisa, aliás, nem discutível, na parada do alternativo da Praça do Sal.

Ennttão... por que a necessidade de tanta reafirmação?

- Ééé... quando o vice escolhido não é lá muito popular, simpático... realmente, faz-se necessário o veredicto de atores externos que lhe dê alguma credibilidade. Do contrário...! Sannguueede....!
E por falar na escolha do vice de Ivan Júnior, num é que o PT da cidade anda tão calado, que há quem diga que o fusca, ano 74, foi para a oficina mecânica!! Será? Beemmm, pelo menos nenhuma voz do Partido protestou, reclamou... essas cocitas bestas,  quando ouviu... pessoas ligadíssimas ao prefeito afirmar que o candidato a vice de Ivan Junior virá das hostes do PMDB.
Beemmm... mas isso não á assim tão grave, ninguém também não viu, leu ouviu nenhuma nota do Partido protestando quanto ao fato da PMA não pagar o piso salarios dos professores, Então... besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário