quarta-feira, 21 de março de 2012

Dengue em Assú, o que falta para debelá-la?


E por falar em PMA, num é que ontem também foi publicada a relação de gratificações atribuídas aos funcionários da secretária de saúde!

Beemmm, dando uma olhadinha rápida pela lista (vou confiar na memória), dar pra se ver que não dar nem pra se cogitar a possibilidade de nepotismo na PMA.

Aaafff.. o que mesmo é nepotismo? Deixemos para lá!

Siiimmm, mais diante dos inúmeros casos, oficialmente detectados de dengue no município do Assú, bem como das constantes atribuições de gratificação ao chefe de endemias, imagina-se que esta função é árdua! Agora... estamos em pleno século XXI, século das facilidades... seria inoportuno pensar a celebração de um acordo entre o setor de endemias da secretaria de saúde e a cúpula da secretaria de educação do Assú visando a realização de um trabalho de conscientização da população em relação aos perigos devastadores do mosquito da dengue?

Tudo beeemm, sabidamente o setor de endemias da secretaria de saúde do Assú tem afinidades com a cúpula da secretaria de educação. Então... por que não estender tal afinidade ao conjunto da sociedade assuense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário