Júnior Benevides, prefeito interino de Carnaubais, participou, na semana que se encerra, da sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, e na oportunidade, leu a mensagem anual de seu governo.
A mensagem de Júnior Benevides, desprovida de metas e objetivos, e recheada de bom mocismo (ressaltou sua fidelidade, seu desejo de ser coadjuvante) não cumpriu com sua principal função: informar as pretensões do gestor, para o ano administrativo que se inicia.
E pensar que Júnior Benevides almeja candidatar-se ao executivo carnaubaense, em uma possível eleição suplementar! Saannguuede...!! Vamos concordar, o prefeito interino perdeu uma ótima oportunidade para dizer aos carnaubaenses que almeja governa-los e que para tanto, tem planos, projetos, essas cocitas bestas, para melhorar a vida de seus conterrâneos. Tipo, construir uma Carnaubais mais propositiva!
Maas, Junior Benevides preferiu falar pouco e dizer que manteria o básico. Uuffa, o básico! Bem, o prefeito interino, apesar do bom mocismo, também aproveitou a mensagem para alfinetar o prefeito afastado, lembrando que está pagando dividas contraídas há alguns meses.
De mais a mais, e só pra variar, a gravata de Junior Benevides o estava incomodando tanto, mais tanto, que este resolveu afrouxar o nó e... será que o interino não acredita que haverá eleições suplementares?
- Foto: blog de Magno Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário