quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Assú: O paradoxo do legislativo!

Não faz muito tempo, o presidente do Câmara do Assú, vereador Heliomar Alves, optou por não renovar o período de validade do único concurso público realizado por esta esfera do poder politico republicano assuense, levando algumas pessoas a acreditar que o quadro funcional da Câmara era por demais satisfatório e que as finanças da mesma estavam combalidas. Ledo engano!

Pois ééé... Num é que neste inicio do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2014, a Câmara assuense está 'de boa'!. Isso mesmo, eis que logo após passar o sétimo dia do ano vigente, os nobres edis reuniram-se em sessão especial para, para... para dar os parabéns ao nobre prefeito da cidade, uma vez que este poder soberano não poderia deixar passar em branco uma data tão importante, sem comemoração: o Dia do Aniversário do Prefeito (deverá entrar no calendário de atividades da Câmara).

Né brinquedo não!

Beeemm... fevereiro chegou e... num é que a Câmara criou alguns cargos (de livre nomeação/exoneração do presidente, claro) e já preencheu tais cargos!!
 
Vamos concordar, 2014 chegou chegando, para os nobres edis assuenses, né mermo!?
 
Aaahh, O único concurso público realizado pela Câmara Municipal do Assú aconteceu sob a presidência do vereador Odelmo de Moura Rodrigues, e não obteve nenhum pedido de cancelamento ou coisa assemelhada que levantasse sobre o mesmo, qualquer nodoa de inidoneidade.
 
- A propósito, a Resolução que criou os novos cargos no âmbito do legislativo assuense, mencionava a existência de um quadro, em anexo, com valores a serem percebidos pelos escolhidos para ocupa-los. Num é que eu não consegui visualizar este bendito quadro no DOM!? Alguém conseguiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário