segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CONCURSO REI MOMO & RAINHA DO CARNAVAL

Na próxima sexta-feira (14/2), a Fundação de Cultura vai promover no Beco do Picado, uma prévia da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Parnamirim, a partir das 17h.

O samba vai rolar com o grupo Arquivo Vivo, participação da Banda de Música Trampolim da Vitória e apresentação do cantor Donizeti Lima, que vai fazer um som de marchas de carnaval. É a prévia de Carnaval do Beco do Picado.

Toda essa programação faz parte do projeto de revitalização cultural da área do entorno do Mercado Antigo de Parnamirim.

E no dia 15/2, está programado o som de Adriano Azambuja, Trópicos Reverso e Camarones Orquestra Guitarrística. Música de excelente qualidade com o objetivo de revitalizar o espaço cultural Beco do Picado.

No dia 21 de fevereiro, na praça São Sebastião na Praia de Pirangi do Norte, acontecerá por volta das 20:00h a etapa final que elegerá o Rei Momo & a Rainha do Carnaval de Pirangi 2014. Este ano a premiação será de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) para cada um, que já começará seu reinado no dia 22 no Ensaio Geral na Cohabinal e posteriormente dia 28 quando haverá a abertura do Carnaval da Praia de Pirangi, com a entrega da chave ao casal da realeza momesca e da alegria de 2014.

As inscrições estão abertas na Fundação Parnamirim de Cultura - 3644-8336 e na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer 3644-3223.
 
- Matéria encaminhada pela assessoria de imprensa da PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário