domingo, 23 de fevereiro de 2014

Assú: educação receberá produtividade atrasada, agora, em fevereiro

Os profissionais da educação do município de Assú receberão ao final deste mês de fevereiro, os valores referente a gratificação de produtividade, a qual deveria ter sido paga no final do ano passado. Já os valores referente ao reajuste de um pouco mais que 8% no salários destes profissionais, serão pagos em maio.
 
Pois ééé... apesar de tudo isto, de parte dos profissionais da rede municipal de educação de Assú também pertencer a rede estadual, o que se reivindica lá, não é o mesmo que se reivindica aqui. Tipo lá, as reivindicações feitas em nível estadual não são as mesmas feitas  aqui. Lá o salário e as condições de trabalho devem ser questionadas, reivindicadas. Aqui... de jeito nenhum.
 
esquisito, não!?
 
Aaahh, a razão para que tudo isto aconteça do jeito que o chefe do executivo assuense quer, é o bendito limite prudencial. Pois ééé... limite prudencial!! responde tudo e ninguém questiona a exorbitante quantidade de cargos em comissão e contratos terceirizados que existe na rica prefeitura do Assú, nem as condições de trabalho e a estrutura física das escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário