terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ipanguaçu: Terá ou não eleições suplementares?

Amaistarde, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte irá julgar mais um processo sobre possível compra de votos no último pleito eleitoral na cidade de Ipanguaçu.

A Juiza Eleitoral da Comarca de Assú, há meses, julgou procedente a Ação apresentada pelo Ministério Público e determinou a perda do mandato do prefeito Leonardo Oliveira e do vice, Josimar Lopes os quais continuam a administrar a cidade, graças a concessão de uma liminar, concedida pelo TSE.
 
LEMBRANDO: O prefeito e o vice prefeito de Carnaubais foram afastados do cargo pelas mesmas razoes que agora Leonardo Oliveira e Josimar estão sendo julgados pelo mesmo Tribunal. Agora é só esperar para descobrir se a denuncia apresentada pelo Ministério Público e aceita pelo Juízo da 29ª em relação a Carnaubais é pertinente e a denuncia (aparentada), em relação a Ipanguaçu, é desprovida de pertinência.
 
A decisão pela continuidade ou não do mandato de Leonardo, filiado ao PT, que nos últimos tempos anda se aproximando de Ricardo Mota, presidente do PROS, sairá amanhã, do Pleno do TRE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário