quarta-feira, 19 de março de 2014

Natal: logo mais acontecerá o sorteio do Vivendas do Planalto

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) e a Caixa Econômica Federal realizarão logo mais às 14 horas, no Clube Assen, sorteio dos blocos e unidades dos empreendimentos Vivendas do Planalto I e II. Os Blocos III e IV serão sorteados no próximo mês de abril.
 
- O sorteio acontece após o resultado final da análise dos dossiês dos candidatos sorteados na primeira etapa do processo. O resultado do sorteio, será publicado no Portal da Prefeitura do Natal.

O Vivendas do Planalto é um conjunto de quatro empreendimentos, totalizando 896 apartamentos, distribuídos em 112 blocos de dois pavimentos, com quatro unidades em cada pavimento. O condomínio será do tipo aberto e a área de equipamentos comunitários, que dispõe de praça, playground, centro de convivência e quadra poliesportiva descoberta, será pública, atendendo além dos condôminos, a população da área adjacente.

Além do empreendimento Vivendas do Planalto, que tem entrega prevista para abril/2014, está sendo construído o empreendimento Morar Bom Pajuçara, com 176 apartamentos e que tem previsão de entrega para agosto/2014, oito empreendimentos já contratados na região do Planalto/Guarapes, além de outros empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida que se encontram em fase de análise pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário