sábado, 1 de março de 2014

"Tese" de Tico Santa Cruz, sobre a música Lepo lepo

CARAL&ˆ%$#@@!!!!!!!!!!
Preciso pedir mil perdões ao Psirico.
Não havia ouvido a música mais comentada das redes sociais nestes dias. O principal assunto do Twitter e do FB.
Esqueçam o julgamento do Mensalão e outras bobagens.
Lepo Lepo é a música mais revolucionária de todos os carnavais.
Vocês que estão criticando é que não entenderam NADA.
Siga o raciocínio comigo.
A Letra diz:
“Eu já não sei o que fazer – Duro, pé rapado com o salário atrasado. “
(ANÁLISE: Realidade social de milhares de brasileiros – fora os desempregados)
“Já não tenho mais para onde correr – Já fui despejado e o banco levou o meu carro.”

(Análise: entrou em financiamentos acreditando que conseguiria melhorar a vida e infelizmente não conseguiu pagar suas contas – perdeu o pouco que tinha – Realidade social de milhares de brasileiros)

“Agora vou conversar com ela, será que ela vai me querer?
Agora vou se é verdade – Se é dinheiro ou e amor ou cumplicidade? “

(Análise: diante do panorama atual onde as pessoas não valem o que são, mas apenas o que tem. Saber se uma mulher está com você por dinheiro ou por amor é algo muito importante. Enquanto 99% da música brasileira está em seu momento de ostentação – essa música coloca em questão os valores da sociedade. O que vale mais o amor ou os bens materiais?)

“Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é porque gosta”
(Análise: Verdade total. Nos dias de hoje, quem ficaria com um sem teto? Apenas outro sem teto. Negligenciado pelo Governo. Não ter carro então… Vai usar ônibus, trem ou metrô – ou seja, apenas quem ama muito uma pessoa e capaz de encarar todos estes problemas sociais e manter o relacionamento – AMOR VERDADEIRO. )

“RÁ LEPO LEPO LEPO LEPO” É A ÚNICA COISA QUE O CIDADÃO TEM.
Ou seja… de tanto tomar Lepo Lepo do Governo, só restou Lepo Lepar a parceira para manter o relacionamento.

Confessem, nós fomos preconceituosos.
A música retrata a realidade do Povo.
Então isso explica também uma necessidade URGENTE do Controle de Natalidade e planejamento familiar no Brasil, porque a quem nao restou nada… só o Lepo Lepo pode trazer alguma alegria e lepo lepo sem prevenção – cria mais crianças e mais crianças sem os cuidados que merecem do Governo, podem se tornar cidadãos com muitas dificuldades sociais e o ciclo não termina nunca.

Essa e minha lepo lepo tese.

O texto, publicado em seu perfil no Facebook, foi compartilhado por mais de 14 mil pessoas até a tarde desta terça-feira, e rendeu mais de 5 mil comentários.

Um dia antes, o cantor havia ironizado a música: “em terra de ‘Quadradinho de 8′, quem faz ‘Lepo Lepo’ é rei”, escreveu.

“Preciso pedir mil perdões ao Psirico. Não havia ouvido a música mais comentada das redes sociais nestes dias. O principal assunto do Twitter e do Facebook. Esqueçam o julgamento do Mensalão e outras bobagens. ‘Lepo Lepo’ é a música mais revolucionária de todos os carnavais. Vocês que estão criticando é que não entenderam nada”, disse antes de inciar o que seria uma interpretação social da letra da música.
 
- Transcrito do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário