A mobilidade urbana em Paramirim será beneficiada a partir de fevereiro de 2015 com o inicio de obras remanescentes e complementares na BR-101. Na tarde desta terça-feira (21), a Superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) firmou um contrato no valor de R$ 166,4 milhões com a construtora A. Gaspar para a execução de serviços viários no perímetro urbano do município.
O contrato compreenderá, além da elaboração dos projetos básico e executivo, a execução de obras de adequação de capacidade, melhoramentos, segurança de tráfego, eliminação de pontos críticos, ampliação de vias marginais e construção de obras de artes especiais e passarelas na rodovia federal.
Também está prevista a construção de um túnel no trecho de acesso à Avenida Maria Lacerda e a implantação de quatro passarelas. Pelo projeto inicial está prevista o remanejamento da passarela localizada em frente ao Parque Aristófanes Fernandes para um trecho próximo a um supermercado local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário