sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Natal: MP e prefeitura lançarão estratégia para enfrentamento às drogas

A Prefeitura Municipal do Natal com o apoio do Ministério Público Estadual lança na próxima segunda-feira, 13, a Estratégia Municipal de Atuação Integrada para o Enfrentamento às Drogas. A estratégia, que vem sendo construída de forma articulada conta com ações intersetoriais e apresenta quatro eixos de atuação específicos, sendo eles: Prevenção, Cuidado, Autoridade e Monitoramento e Avaliação.

A Estratégia será lançada durante o 1° Seminário de Políticas Integradas ao Enfrentamento às Drogas, que será realizado no dia 13, às 8h30min, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, em Candelária.

O seminário contará com as presenças do Promotor de Justiça da Cidadania Artur Pinto Filho e a Coordenadora de Saúde Mental, Mires Maria Cavalcante, ambos de São Paulo, para dividir as experiências relativas à atuação no enfrentamento da problemática da drogas, notadamente, a “Cracolândia”, tendo como base o programa “De Braços Abertos”, em curso na Capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário