domingo, 27 de setembro de 2015

5º MPBJazz divulga programação completa dos cinco dias do evento

O MPBJazz acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro, em Natal e Parnamirim e trará para o público potiguar o autêntico Jazz de New Orlean.

Para abrir os cinco dias de eventos, na quarta-feira, 21 de outubro, Anderson Pessoa e Gilberto Cabral apresentam um show inédito na Pinacoteca Potiguar, a partir das 19h. Em seguida, um exemplo real do intercâmbio musical promovido pelo evento, a apresentação de Michaela Harrison e Jubileu Filho, que promete fazer o público delirar.

O Teatro de Parnamirim será palco do segundo e terceiro dias de shows. Às 20h da quarta-feira se apresenta a banda Macaxeira Jazz, e, em seguida, Topsy Chapman & Solid Harmony. No dia 23 a festa continua no mesmo local, dessa vez, com Roberto Taufic Trio e a participação especial de Lene Macedo, às 20h, continuando com a voz inconfundível de Michaela Harrison.

Na sexta-feira, 23, ainda acontece uma apresentação surpresa em Natal. O show do potiguar Rodrigo Lacaz, às 16h, seguido pela diva Yolanda Windsay que cantará acompanhada da 504 Experience, no calçadão de Ponta Negra, tendo como pano de fundo a praia que é o principal cartão postal da cidade.

O fim de semana tem shows gratuitos na capital. Sábado, 24 de outubro, a festa começa cedo, às 16h, no Parque das Dunas, com a performance Gerald French Trio e Topsy Chapman & Solid Harmony. O encerramento do 5º MPBJazz acontece no domingo, 25, na Cidade das Crianças, com um encontro musical que ficará marcado na história do evento, Sergio Groove Trio e Delfayo Marsalis. Começa às 17h.

Todas as apresentações em Natal são inteiramente gratuitas. Em Parnamirim os shows terão preços populares de R$10 inteira e R$ 5 meia.

O 5º MPBJazz é uma realização da Green Point, com patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Cosern, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Colégio Cei, Unimed Natal e Apoio cultural da Prefeitura de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário