terça-feira, 29 de setembro de 2015

Agente penitenciário é preso ao entrar com celulares e drogas em Alcaçuz

Agente penitenciário é preso ao tentar em com drogas e celulares em AlcaçuzUm agente penitenciário foi preso, na manhã desta terça-feira (29), quando tentava entrar com drogas, celulares e chips telefônicos no na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O agente entregaria dez celulares, quatro quilos de drogas e aproximadamente 60 chips de diversas operadoras. Não há a confirmação sobre quem encomendou a mercadoria.

No material apreendido havia cinco smartphones e cinco aparelhos mais simples, além de cocaína, maconha e crack. Os itens foram levados até a sala do diretor do presídio, Eider Brito, onde o agente penitenciário foi ouvido pelo próprio diretor e por um promotor de Justiça.

A tendência é que o agente seja encaminhado até a delegacia de Nísia Floresta, onde será procedida a prisão em flagrante, e depois seja encaminhado a uma unidade prisional.

Em nota, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte lamentou a prisão do agente e garantiu que, diariamente, "combate a entrada de ilícitos e outras irregularidades em unidades prisionais e, portanto, não compactua e não admite comportamento fora dos padrões da legalidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário