terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Assú: com bastante tinta na caneta, Gustavo Soares nomeia... nomeia

No dia Mundial contra o Cancêr, o prefeito constitucional do Assú apareceu na cidade (embora não seja quinta feira) e trouxe consigo uma caneta com bastante tinta.

Bem assim!

Para gastar a tinta, doutor Gustavo Soares assinou a exoneração e nomeação de um bocado de cargos comissionados, uma festa!

E como toda festa animada tem que ter brincadeirinha de retira uma cadeira, na do doutor não poderia ser diferente. Isso mesmo. O doutor retirou a cadeira da secretária de agricultura e pesca e a deu de bandeja, não, numa frigideira, a Paulo Morais, esposo da proprietária do minifundio petista, Inês Almeida.

Né brinquedo não!!!

Só para lembrar: Paulo Morais foi durante muitos anos, secretário de desenvolvimento econômico da gestão Ivan Júnior e para mostrar que não é um poste, agora assumirá a secretaria de agricultura, na gestão de Gustavo Soares.

Aahhh, a indicação do nome de Paulo Morais faz parte daquele pacote, colcha de retalhos... essas coisas, montada por sua esposa para garantir que o seu minifundio lhe dê guarda chuva para que ela não se molhe, e seja a escolhida para compor a chapa situacionista, em 2020. Será?

Tá podendo!

A propósito, o nome de Paulo foi ratificado pelo PT/assuense assim meio que por ligações e mensagens individuais. Nada de perder tempo com discussões em grupo, olho no olho. Maaaaassss, mesmo com a mudança do modus operandi petista, o silencio do coletivo foi quase unanime. Por que será?

Cá prá nós, como se diz popularmente, toda unanimidade é burra e... nessa decisão não poderia ser diferente, né mermo?

Por falar em popularmente, lembrei do grande Cazuza:

"Meu partido, 
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Ah! Eu nem acredito"

Ideologia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário