quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Tibau do Sul divulga programação do Carnaval/2019

O carnaval do município de Tibau do Sul acontecerá entre os dias 1º e 6 de março, dividindo-se entre os polos “Tibau do Sul Folia”, “Sibaúma Folia” e Pipa. 

No dia 1º de março, tem o tradicional “Zé Pereira de Tibau do Sul” trazendo Gerliane Souza como atração principal. A concentração será às 22h no Portal, e a saída à meia noite animada pela Orquestra Asa Branca.

No palco montado no largo da Praia de Tibau se apresentarão Sérgio Pegado, Giannini Alencar e Circuito Musical no sábado (dia 02); Gerliane Souza, Henry Freitas e Giullian Monte no domingo (dia 03); Fan do Arrocha, Tonny Farra e Som & Balanço na segunda (dia 04); finalizando com Igor Karuzo, Banda Pretta e Nagybe animando o público na terça-feira (dia 05). 

Também será montado uma arena de shows no distrito de Sibaúma, ampliando as opções dos foliões que vão curtir em Tibau do Sul. No “Sibaúma Folia” Gerliane Souza e Sérgio pegado fazem a festa no domingo (dia 03); Jr. Bahia e Fan do Arrocha anima a segunda de Carnaval (dia 04); e Fan do Arrocha e Rastro de Menina se apresentam na terça (dia 05).

Na quarta-feira de cinzas (06), a festa termina em Pipa com os tradicionais bloquinhos de Carnaval, como o Bloco das Quengas com um público esperado de cerca de 30 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário