sábado, 2 de fevereiro de 2019

Assú: prefeito constitucional se equivocou ou está sendo vitima de fogo amigo?

Sabidamente Gustavo Soares, prefeito constitucional, vai a Assú  nas quintas feiras e aproveita as horinhas que passa na cidade para inaugurar trechos de rua, visitar obras, entregar material encaminhado pelo governo federal, reunir secretário... traduzindo, tirar fotos.

Mas, por razões que a própria razão não conseguiu entender, o excelentíssimo prefeito constitucional resolveu falar, em sua última visita. Saravá!!

Num é que passaram umas informações equivocadas para o menino e ele verbalizou!!!

Saca só o que o prefeito constitucional falou e seus assessores resolveram encaminhar para, para... o mundo: “Com imensa alegria e satisfação quero dizer à população do Assú e de modo especial aos estudantes que precisam sair da cidade para estudar em faculdades e escolas técnicas em Angicos e Mossoró que, a partir deste ano, a nossa administração custeará 100% o deslocamento destes alunos que se preparam para enfrentar a carreira profissional fora de nosso município”.

E ainda arrematou:

“Com esta decisão estaremos resgatando mais um compromisso que consta no nosso Plano de Governo e com o qual fomos às ruas na campanha eleitoral de 2016. Fico extremamente feliz em poder ampliar esta ajuda financeira que, a partir de agora, atenderá 100% dos nossos estudantes, evitando que eles tenham maiores despesas para garantir a continuidade dos seus estudos, através dos quais eles estão construindo seu futuro. Serão mais de 400 alunos e alunas assuenses que serão integralmente custeados pela Prefeitura do Assú. Assim é que faz uma gestão de Gente Cuidando de Gente!”.

Sangue de Cristo tem poder!!!

Beeeemmm... por que diabos deixaram o menino verbalizar tamanhos disparates?

Ahhh, adispois a assessoria do prefeito constitucional emitiu uma Nota, retificando, melhor, dizendo que "A Secretaria de Comunicação e Ouvidoria reconhece que a redação da notícia não contribui para a correta compreensão dos fatos, e dá margem para um entendimento incorreto"Saravá!!

Cá prá nós, o "entendimento incorreto" não foi do excelentíssimo prefeito constitucional do Assú, Gustavo Montenegro Soares? afinal, não foi ele que verbalizou uma informação incorreta? Peraí, será que o prefeito constitucional do Assú está sendo vitima de fogo amigo?

Huuuuummm, cá prá nós, novamente, será que o prefeito constitucional do Assú sabe o que acontece de sexta a quarta feira na cidade para qual foi eleito para administra-la diariamente, e não em um só dia na semana.

Ahh, a prefeitura do Assú continuará contribuindo com o transportes de parte dos cidadãos assuenses que comprovem necessitar de ajuda para custear suas idas e vindas a Mossoró e Angicos para estudarem. Maaaasss... o custeio não é de 100% e nem é da totalidade dos que para essas cidades se dirigem

Nenhum comentário:

Postar um comentário