domingo, 10 de fevereiro de 2019

Prefeitura elabora projeto para um Complexo Cultural

Prefeitura elabora projeto para um Complexo CulturalO Secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPLAF), Giovanni Júnior, recebeu em seu gabinete, representantes da Fundação Rampa, Fred Nicolau, e do Projeto Cultural Gallopin Ghost, Marcelo Borges.

A reunião teve como objetivo firmar parceria para a criação do projeto do Complexo Cultural Augusto Severo, um espaço multicultural que vai unir atrações históricas, culturais e entretenimento, potencializando o turismo e difundindo a história de Parnamirim.

Na ocasião, a equipe também visitou o prefeito Rosano Taveira, que aprovou a parceria e falou da importância do projeto para o desenvolvimento do turismo, geração de empregos, lembrando do potencial histórico da cidade.

Durante a reunião, estavam presentes o assessor especial de Turismo, Paulo Lopes, e equipe técnica da SEPLAF. De acordo com o secretário Giovanni, um dos fatores mais importantes desse empreendimento será o resgate histórico de Parnamirim, que terá visibilidade em todo estado e o desenvolvimento turístico que gera mais empregos e renda para população.

O pesquisador Fred Nicolau, aprovou a iniciativa. "Este projeto terá uma grande importância turística e cultural, Parnamirim tem um potencial único e diferenciado que envolve sua participação na Segunda Guerra, a criação da Base Aérea entre outros fatores. Trata-se de um projeto que terá repercussão em todo o Brasil e até fora do país", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário