domingo, 3 de fevereiro de 2019

Parnamirim: prefeitura instala novas rotárias, paradas de ônibus e semáforos

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), está instalando rotárias em vários pontos do município. Somente na Cohabinal, já foram instaladas três, inclusive no cruzamento entre a Avenida Castor Vieira Regis e a Rua Átila Paiva.

O bairro também recebeu rotárias na Avenida Clementino Câmara, próximo ao Rei do Caldo, na Avenida João XXIII, próximo ao Bode na Brasa e ainda em frente ao Banco do Brasil, no cruzamento das duas avenidas.

De acordo com o Secretário da Sesdem, Marcondes Pinheiro, as rotárias dentro dos padrões da legislação de trânsito vão garantir mais fluidez ao trânsito, além de evitar acidentes e infrações. 

Além disso, a Secretaria de Serviços Urbanos já concluiu a rotária do Centro, localizada no cruzamento entre as Avenidas Tenente Medeiros, Everaldo Breves e João Câmara, no seu entorno já está instalada uma parada de ônibus de 10 metros, energia elétrica, acessibilidade, tomadas para carregar celular ou outros equipamentos e espaço para anúncios. Após a conclusão da obra de saneamento no local será instalada outra parada no mesmo modelo.

Outras duas rotárias também serão colocadas no Centro, uma por trás da Igreja Católica da Praça da Paz de Deus e em frente à Maternidade Divino Amor, na Avenida Tenente Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário