quarta-feira, 27 de março de 2019

Dirigentes da JFRN e professores da UFRN discutem agenda de inovação para o próximo biênio

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte já começa a planejar a agenda de inovação para o próximo biênio. Dirigentes da instituição e professores os professores Elias Jacob, do curso de Direito, Thiago Dias e Hironobu Sano, do Departamento de Administração Pública e Gestão Social, todos da Universidade Federal no Rio Grande do Norte, estiveram reunidos para discutir a possibilidade da atuação de uma base de pesquisa da UFRN trabalhando a partir da análise de dados processuais da área judicial para identificar pontos críticos com os quais a gestão do judiciário deverá interceder preventivamente.

Inclusive os professores Hironobu Sano e Thiago Dias estão engajados no projeto de definir uma solução eletrônica para o processo de governança e inovação, atuando em conjunto a área fim e a meio. Nos próximos 30 dias esse projeto já deverá ser apresentado.

Já o processo Elias Jacob está atuando na identificação dos pontos críticos nas demandas processuais, o que já se coloca associado ao trabalho desenvolvido no Centro de Inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário