Diante do sucesso da campanha “Tudo Começa Azul”, encerrada em fevereiro, o chefe do executivo municipal, Álvaro Dias, comemora o retorno da administração nesta ação, destacando a programação de mais investimentos na área de segurança e infra estrutura do Município, para incrementar o turismo da capital potiguar.
Foi o que destacou o prefeito, após reunião com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul e diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, com participações de secretários municipais e autoridades da área, quando foram apresentados os números da ação.
Segundo o representante da Azul, a campanha trouxe um aumento de 25% nas viagens Azul para Natal e ampliação do faturamento dos hotéis na ordem de cerca de 40%.
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, realizou a campanha durante seis meses em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura do Natal e Prefeitura de Mossoró.
Os 25 agentes vencedores da campanha estão desfrutando dos principais atrativos locais. As premiações foram divididas em três categorias. O primeiro lugar da Categoria Agência de Viagens leva um Carro 0KM, segundo lugar um Notebook e terceiro 50.000 pontos TudoAzul. Na Categoria Lojas Exclusivas o primeiro lugar está levando 80.000 pontos TudoAzul e segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul. Já na categoria Call Center o primeiro lugar acumula 80.000 pontos TudoAzul, e o segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário