quarta-feira, 13 de março de 2019

Parnamirim: Campanha Leão Cidadão


A imagem pode conter: textoApós o preenchimento de todos os rendimentos tributáveis na planilha da declaração do IRRF, acesse a aba Resumo da Declaração, clique no Cálculo do Imposto e observe o seu imposto devido.

A seguir, clique no item Doações Diretamente na Declaração – ECA e clique em Novo; Em Tipo de Fundo, Municipal; em UF, selecione RN: Em Município, selecione o município Parnamirim; Embaixo à direita, observe o Valor Disponível para Doação.

IMPORTANTE: O Contribuinte não pagará mais imposto nem terá sua restituição diminuída. Ele apenas permitirá que parte do seu imposto devido seja destinada para o FIA.

Os recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de Parnamirim podem servir também para o desenvolvimento de campanhas de sensibilização e a capacitação do sistema de garantias dos direitos da criança e do adolescente.

Os recursos do FIA são geridos pelo Comdica e sua aplicação é acompanhada e fiscalizada diretamente pelo Ministério Público de Parnamirim, através da 2ª Promotoria de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário