quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caso Bruno: rumando para...?

Primo do goleiro Bruno diz que polícia<br> o torturou e forçou a mentir

Mais um capitulo da sinistra novela que tem como ator principal, Bruno, o goleiro campeão do Flamengo. Esse novo capitulo tem tudo para desvendar os motivos que levaram o goleiro a ser preso e o que é pior, continuar desfrutando das acomodações do presídio de Contagem/MG derna do mês de julho.

Um dos atores dessa nefasta novela resolveu falar, sem ser perguntado, acerca das razões que o fizeram citar Bruno e mais um monte de gente como responsáveis pela morte/desaparecimento da modelo Eliza Samudio: tortura.

Segundo um dos incriminadores de Bruno e Cia, a alusão que fez ao nome de Bruno durante o interrogatório deu-se em razão de ter sido vitima de tortura por parte do delegado que investiga o caso. O pior de tudo, é que esse incriminador (Sérgio Rosa Sales) ainda disse para a juíza que também foi forçado a aceitar o defensor público indicado pelo delegado.

Se o primo do goleiro Bruno está falando a verdade agora, ou se falou há alguns meses atrás fica difícil de saber. No entanto, as únicas coisas certas que se sabe até agora a respeito desse caso é que o corpo da modelo Eliza ainda não foi achado, bem como nenhuma prova cabal de que Bruno e cia. deram fim a modelo, mas mesmo assim eles continuam custodiados pela policia mineira.

Enquanto a investigação não consegue provas para acusar formalmente o goleiro e cia. os peritos da policia mineira continua a vasculhar tudo que é pântano, matagal que existe no Estado em busca de vestígios da modelo assassinada/desaparecida.

A juíza responsável pelo caso começa a dar mostras de que a fragilidade dos argumentos até agora apresentado pela policia de Minas não são suficientes para garantir que Bruno e cia. passem as festas de final de ano custodiado.

E para apimentar o fim desse enredo macabro, eis que a mãe de Eliza Samudio já entrou com ação judicial pedindo que o Flamengo pague a pensão do filho da modelo e que segundo o advogado da mesma, é filho do goleiro Bruno. Peeennnse! Pra completar, o salário de Bruno está bloqueado.

Ééé será que a opinião pública sairá na defesa do filho do Bruno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário