segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Presidente fala!

Feriadão, final de ano, proximidades de recessos, férias, essas cocitas que deixam algumas pessoas mais leves, soltas... sei lá. Mas se não é a leveza do fim do ano ou coisa do gênero, fica difícil de entender a mensagem que o presidente da Câmara Municipal do Assú quis passar antes de ontem ao ser entrevistado no Programa Registrando, da Rádio Princesa do Vale.

Odelmo de Moura Rodrigues, o Presidente, foi de uma docilidade impressionante. Agradeceu aos votos que seus eleitores deram aos seus candidatos (em Poré e Linda Flor a votação foi, digamos, fechada) e lembrou, claro, que está vivíssimo e que tem pretensões de aproveitar ‘os ares’ dessas comunidades para alçar vôos mais longos. Para tanto, Odelmo de Moura Rodrigues lembrou que tem base firme em outras regiões da cidade do Assú.

A mensagem do presidente da Câmara Municipal do Assú tinha endereço e remetente. Saber agora se foi ouvida e entendida. Aahh, uma dúvida: naquela parte em que Odelmo elogiou e agradeceu ao vereador Manoel Botinha pelo companheirismo na última campanha eleitoral, o que mesmo ele quis dizer? Não me diga que ele queria apenas jogar confetes? Cá prá nós, Odelmo não é dessas coisas não.

Agora... bem... seguindo as contas que Odelmo fez ontem no Programa Registrando, pelo menos dois mil votos, dos oito mil e quinhentos (fechados) votos que o ‘deputado gato’ Fábio Faria teve em Assú saiu exatamente do reduto de... Odelmo de Moura Rodrigues.

Né brinquedo não ‘minino’. 2011 Promete!!!

Aaahh, Odelmo de Moura Rodrigues deverá assumir a direção do partido do ‘deputado gato’ em Assú, o PMN. Assim sendo, o PMN renascerá na cidade de Girobe, simplesmente turbinado.

Né por nada não, mas em 2013 a Câmara Municipal do Assú contará com apenas 15 vereadores que serão eleitos em 2012.

Saravá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário