sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Folhetim repetido


Encenando mais uma vez aquele velho folhetim, os laboriosos, obsequiosos... edis da cidade do Assú resolveram vestir  figurino adequado e entrar em palco para protagonizarem a peça da democracia simbólica.  Com todo o talento que lhes é peculiar, nossos abnegados... edis  realizaram no inicio dessa semana uma Audiência Pública para discutir (?) o orçamento do próximo ano do município que Roque, com toda a sua clarividência percorria diariamente sem medos e com muita dignidade.

A Audiência Pública, melhor, a peça encenada pelos nossos... edis protagonizaram, poderia muito bem ter sido encenada nas ruínas do  Cine Teatro Pedro Amorim, pois quem sabe, teria mais audiência, algum questionamento, melhor, alguma coisa que valesse a pena ser vista e quem sabe, até ouvida.

  • Observando as ações (e tem alguma? Não, não tem!!) do legislativo assuense, dar para pensar que a Lei de Murphy foi criada para expressar o que acontece nessa esfera local de poder. Aaah, a Lei de Murphy em um de seus ‘artigos’ diz o seguinte: “Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário