segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Memória curta?

Pelo menos uma coisa não ficou muito ‘entendível’ para mim no pronunciamento que o prefeito de Ipanguaçu fez no último sábado na Rádio Princesa do Vale: o que danado ele quis dizer mesmo quando disse que Zé de Deus mistura família e política numa mesma panela e ele (Leonardo) não comunga com essa mistura?

  • Cá prá nós, alguém conhece a forte militância política e participação em movimentos sociais do prefeito de Ipanguaçu que o credenciou a se candidatar a prefeito há uns dois anos?

Beemm, como tudo tem seu lado positivo, continua sendo uma atração divertida ouvir os políticos de Ipanguaçu.

Mas o melhor mesmo da participação de Leonardo Oliveira no Programa Registrando não foram suas criticas bem ensaiadas a seu antecessor e padrinho político José de Deus, mas a animada presença de tudo que é político e de detentores de cargos comissionados do executivo de Ipanguaçu, no estúdio e no terraço da Rádio Princesa do Vale. tinha pra todos os gostos, numa demonstração inequívoca que o poder é... o poder!

Há quem diga que a carreata de volta a Ipanguaçu foi bem animada. Afinal, uma festa esperava os aliados e amigos de Leonardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário